A AMIS – Associação Morumbi de Integração Social – existe para fazer o bem. Como organização orientada pelos valores do cristianismo histórico, ela se espelha na vida de Jesus de Nazaré,que não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos.

Servir ao próximo requer dedicação e sacrifício, e tudo fica mais leve quando o esforço não vem de um só, mas de muitos colaboradores. A AMIS canaliza o sonho e o suor de uma comunidade voltada para o serviço colaborativo. Assim, indivíduos, empresas, organizações governamentais e não governamentais, conscientes de seu papel na construção de uma sociedade mais justa, menos desigual e sustentável, trabalham em franca cooperação para este fim.

A vida é sagrada e cada pessoa tem o direito de viver uma vida com qualidade e significado. Esta é a motivação que levou a Igreja Batista do Morumbi a criar um braço de atuação social responsável, a AMIS. Localizada na Vila Andrade e na confluência de enorme diversidade sócio-econômica, a AMIS está engajada em ações que vão desde a luta pela qualidade de vida dos desfavorecidos à transformação dos mais aprovisionados, pois acredita que todos sem exceção possuem dádivas e recursos pessoais que, mutuamente repartidos, abençoarão o próximo e construirão uma sociedade melhor.

É nesse espírito de serviço e fé que apresentamos este site a você.